As melhores ofertas escolhidas especialmente para você!

sábado, 31 de maio de 2014

Eu prefiro

Eu prefiro


Eu posso ser o quiser e ainda oferecer-te dor ou paz! Eu escolho...
Mas eu prefiro semear a alegria a ter que colher espinhos.
Prefiro ver-te sorrir a ter que enxugar-lhe as lágrimas.
Prefiro dizer-te palavras de otimismo a ter que te ferir com palavras de rancor.
Prefiro olhar-te nos olhos e dizer-te a verdade a ter que falar mal de ti pelas costas.
Prefiro impedir-te de cair a ter que fazer-te um curativo.
Prefiro ensinar-te caminhar a ter que carregá-lo sempre no colo.
Prefiro impedir-te de seguir a ver-te escolher caminhos difíceis
Prefiro ensinar-te a pescar a ter que vê-lo impossibilitado de progredir.
Prefiro dar-te a mão a ter que vê-lo cair num profundo abismo...
Abra o seu coração... Deixe as palavras de luz entrar profundamente em sua alma. Ame, Viva e Lute intensamente. Sua felicidade depende exclusivamente de Você, mas você pode sempre contar com as pessoas em que confiar. 
Deixe Deus habitar dentro de você!!!
Muita paz e Luz!!!
Andreia Maxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário (Será postado somente após moderação):

Pesquisar este blog