As melhores ofertas escolhidas especialmente para você!

domingo, 9 de outubro de 2011

CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL NO FACEBOOK

   
Menino de 4 anos leva um soco no olho do padrasto. Clique aqui para ler mais.



Se você faz parte do Facebook já deve ter percebido que vários amigos seus mudaram nesta semana, a foto do perfil por uma foto de desenho animado ou de quadrinhos. Isso quer dizer eles aderiram a uma campanha que está fazendo muito sucesso "CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL".
     Vemos todos os dias nos noticiários as crianças do nosso Brasil sofrendo as maiores penalidades possíveis. Adultos colocam crianças no mundo sem saberem a grande responsabilidade que isto vai representar na vida delas. Crianças que sofrem desde o útero de mãe: mães que tentam abortar, alcoólatras, drogadas, prostituídas... que as abandonam, como se nada fossem, que batem não só com o chinelo, cinta... batem com palavras más e isto dói muito mais, mães que vivem de prazeres mundanos, que abdicam da alegria de ser mãe, de ser chamada de mãe... Quantas mulheres não gostariam de ter esta alegria
     Vejo de perto, todos os dias, essa realidade cruel, onde as crianças vivem num ambiente simplesmente terrível, onde não existe ninguém por elas. O que passa nestas pequenas cabeças? Já pensou? É muito sofrimento para um ser tão pequeno... O que podemos fazer?
    Aderir a esta campanha nos faz, pelo menos, mostrar que existe alguém por elas. E que de gota em gota se forma um oceano. Acredito que esta campanha não deveria permanecer apenas por essa semana, mas que esta luta fosse constante. É inadmissível toda essa violência contra as crianças!
   Não custa nada, é rápido e fácil, mude a sua foto. A sua adesão à campanha é muito importante. Obrigada!
Andreia Maxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário (Será postado somente após moderação):

Pesquisar este blog