As melhores ofertas escolhidas especialmente para você!

domingo, 4 de setembro de 2011

A partir de hoje

Senhor, agradeço intensamente pela minha vida
Obrigada pela vida dos meus familiares e amigos...
Obrigada por este sol maravilhoso que está lá fora...
Obrigada por poder ver que o dia de hoje é tão especial.
Obrigada por poder ouvir o canto dos pássaros,
Obrigada por conseguir enxergar a vida com olhos de paz,
Obrigada pelas minhas provas, são elas que me farão uma pessoa melhor
Obrigada pelas pessoas difíceis que passaram pela minha vida... Pode até ser que eu não consegui ensinar nada para elas... Mas elas me trouxeram um ensinamento incrível.
Obrigada por tudo... Pelo meu trabalho...
Pelas crianças que me rodeiam...
Senhor, obrigada pela minha alegria!
(Andreia Maxx)
     fonte :cantinho da luma


A partir de hoje,


Olharei as coisas com amor e renascerei...




Amarei o sol,




pois aquece meu corpo...




No entanto,




amarei a chuva,




pois purifica o meu espírito...




Amarei a luz,




pois me mostra o caminho...




Amarei também a escuridão,




pois me faz ver as estrelas...




Receberei a felicidade,




que engrandece meu coração,




mas tolerarei a tristeza,




pois abre minha alma...




Receberei as recompensas




pois elas me pertencem,




mas também aceitarei de bom grado




os obstáculos,




pois eles são os meus desafios...




A partir de hoje,




Olharei as coisas com amor e renascerei...




(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário (Será postado somente após moderação):

Pesquisar este blog