As melhores ofertas escolhidas especialmente para você!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PARE DE REMAR CONTRA A MARÉ! - ANDREIA MAXX



BOM DIA, AMIGOS!

Se eu te perguntasse agora: 
-Ei, você quer ser feliz?
Certamente você me diria que sim, não há dúvida.
Mas me responda ainda mais sinceramente:
- O que você faz para ser feliz? O que você precisa aprender ou mudar para alcançar esta felicidade? O que está faltando?

     Eu passo dias e dias me indagando sobre estas mesmas coisas... COMO É DIFÍCIL CONSEGUIR SE ENXERGAR NO JOGO DA VIDA... O meu êxito depende de mim.
     Quando as coisas vão mal, a gente acaba procurando nos defeitos dos outros a solução dos nossos problemas. Queridos, quantas vezes reclamamos, o dia todo, dos defeitos das pessoas que convivem conosco: conjugê, filhos, pais, etc. Fazemos de tudo para que eles mudem mas parece que as coisas pioram ainda mais. 

Eles só possuem defeitos? Ou você se foca nos defeitos? Por que não elogiar o que eles tem de melhor?

Vai a dica: 
Mude você!!! 

     Isso mesmo que você leu!!! VOCÊ precisa mudar, pare de sofrer, pare de reclamar!!! Amiga(o), se você já falou, já encheu todo mundo, se humilhou tentando consertar os outros e nada adiantou... eu te digo, CHEGA!!!! NÃO ADIANTA REMAR CONTRA A MARÉ, isto só causa sofrimento. Se você tem por exemplo, um filho que te dá muito trabalho, (ou que você só vê defeitos nele) procure não se tornar um inimigo dele. Seja amigo, aliado... Transforme-se! Respeite-o, assim como deseja que ele o respeite, principalmente se ele estiver na adolescência, que é uma fase um tanto chata... Aceite as pessoas como elas são MESMO QUE ISSO PASSE POR CIMA DO SEU ORGULHO. Isto vale também para as demais pessoas do seu convívio.  Tem gente que acha que os outros são obrigados a pensar e a gostar das mesmas coisas que elas, isso é um absurdo!

 Olhe em volta, veja quantos filhos sofrem por causa do maldito orgulho dos pais!!! Tantos jovens de família de classe média, com boa educação, acabam no mundo das drogas ou se suicidando.

    Lembre-se que os espíritos do mal estão por toda parte, te observando, principalmente procurando os seu pontos fracos, eles riem quando você faz tudo errado, exatamente como eles desejam. Se alguém te irrita, ganhe o jogo não se irritando, assim você não abaixa a sua vibração, dando brecha para esses espíritos maus atuarem. Seja  forte!

    
Somos espíritos milenares, cada um em um degrau, precisamos aprender que devemos dar conselhos, tentar mostrar o caminho, mas devemos ter consciência que o caminho é do outro, a escolha é dele. Isto chama-se RESPEITO. E se houver erro nestas escolhas: PERDOE.

      

     Quanto tempo faz que você não agradece a Deus pelas pessoas que passam pela sua vida. Por pior que elas sejam, tente visualizar sua vida sem elas. 

Viva a sua vida, procure ajudar sem se intrometer... Todos nós temos defeitos, ninguém é melhor que ninguém. Se você procurar observar as qualidades das outras pessoas, chegará um tempo que não encontrará nenhum defeito!


     Afirme: HOJE, EU VEJO A QUALIDADE DAS OUTRAS PESSOAS. EU VIVO A MINHA VIDA EM PAZ.



Essa é a minha mensagem de hoje, espero que você reflita e que possamos até mesmo  debater sobre este assunto. Muita paz!!! 
ANDREIA MAXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário (Será postado somente após moderação):

Pesquisar este blog