As melhores ofertas escolhidas especialmente para você!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como retirar a proteção de gravação do cartão de memória?

Eu tive um problema com meu cartão de memória e percebi que é muito fácil solucionar e a maioria das pessoas não sabe como!
Tudo começou quando eu tentei copiar um arquivo para o cartão de memória e apareceu uma mensagem que ele estaria protegido contra gravação... Bem, fucei no google e não encontrei nada, passei antivírus. Peguei o adaptador na mão e percebi que tinha uma travinha do lado escrito LOCK. Lembrei dos antigos diskets que também tinham esta trava, destravei e consegui desproteger o meu cartão!!! Simples né?!
Espero ter ajudado!!!
Fiquem na paz!!!

5 comentários:

  1. é no meu caso não resolveu não viu..meus três cartões estão desse jeito...nem sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada andreia me ajudou muito, conseguir resolver meu problema.fique na paz

      Excluir
    2. Obrigada valeu é isso mesmo deu certinho.

      Excluir
  2. no meu caso tambem naum resolveu tnho varios cartoes e cm nenhum funciona..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário (Será postado somente após moderação):

Pesquisar este blog