As melhores ofertas escolhidas especialmente para você!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu me basto!!! GRAÇAS A DEUS

MINHA NOTA:

Seres humanos!  Que bichos complicados! Quantos anos levei, me arrastando pela Terra,  para saber que eu não precisava depender dos outros para ser feliz?
Afinal, quem eu procurava estava comigo mesma, o tempo todo, e eu não  via! Também... estava tão perdida!
Pasmem! Esta pessoa procurada era o meu EU! O problema é que eu só usava uma metade de mim! E me sentia incompleta, vazia... Sempre procurando alguém para me completar plenamente e me decepcionando.
É como a música do Raul... E eu que estive pelos quatro cantos do mundo procurando... e foi justamente... dentro de mim onde encontrei a resposta!
E minha vida se transformou de verdade!
Graças a mim! rs!
Olha que eu tenho marido, filhos... Mas sei que somente eu farei de tudo por mim... ninguém mais! Jamais irei me trair! Parei de colocar expectativas nos outros, para não me decepcionar! Faço tudo por mim... E quando a gente faz uma janta para si mesmo, ela sempre sai melhor!!!
Eu não preciso depender de ninguém para ser feliz!!! A minha saúde melhorou muito, tenho paz interior, faço tudo pra me deixar cada dia melhor... moralmente, fisicamente, emocionalmente...
Quando eu me encontrei a Vida começou a sorrir para mim!!!
Gente! Vamos reagir, a resposta está dentro de nós. Pare de dramatizar a vida!!!
Viva em paz consigo mesmo, seja independente! Conselho de amiga!
Não faça da sua vida uma tempestade... Pense que a chuva é boa para colheita, mas na dose certa! Pense em Deus e tenha ele como seu melhor amigo nas horas de dificuldades!!!

MUITA PAZ! 
ANDREIA MAXX!

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário (Será postado somente após moderação):

Pesquisar este blog